Topo

São Paulo

'Não tem explicação', diz Djalminha ao analisar eliminação do São Paulo

capa djalminha - Arte/UOL
capa djalminha Imagem: Arte/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 21h26

Durante o 'Futebol na Veia', atração noturna da ESPN, Djalminha comentou a eliminação do São Paulo para o Lanús, na Copa Sul-Americana de 2020.

No ponto de vista do ex-atleta, algumas falhas foram cometidas, como achar que o jogo estaria ganho, ou até mesmo só funcionar após o susto. Com isso, ele chegou à conclusão de que é difícil ter explicação para o que aconteceu no Estádio do Morumbi, ontem.

"Tem coisa que não tem explicação. Você joga com um acaso, uma falha. No caso de ontem, o que prejudicou o São Paulo foi o primeiro tempo. Nada é por acaso, se foi eliminado é porque o Lanús teve o mérito. Mas, você precisando ganhar de 2 a 1, em casa, e começa o jogo achando que ia ganhar a qualquer momento, isso não pode. Só funcionou após o susto", disse o ex-jogador.

Explicando o argumento apresentado, o comentarista deixou claro que os 45 finais dos comandados de Fernando Diniz foram bem elogiáveis, mas, no futebol, tudo pode acontecer.

"O segundo tempo foi bem melhor. Relativamente nos pênaltis, conseguiu o gol da classificação e em instantes perde. É aquela coisa do futebol, teve falha, mas, foi um bate rebate e saiu o gol dos argentinos. Não tem como explicar. Não tem explicação para a situação de ontem", finalizou.

São Paulo