Edílson vê Diniz 'genial' em eliminação do São Paulo: 'Não foi culpa dele'
Edílson Capetinha exaltou o técnico Fernando Diniz mesmo com a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana. No "Os Donos da Bola" de hoje, o comentarista aprovou a formação tricolor na vitória por 4 a 3 sobre o Lanús e isentou o treinador de culpa na despedida são-paulina da competição.
Precisando vencer em casa, Diniz posicionou Reinaldo, Bruno Alves e Luan como zagueiros para ajudar a equipe a ter mais opções no ataque. Apesar do triunfo no Morumbi, o São Paulo foi eliminado por conta dos gols sofridos fora de casa. Na primeira partida, na Argentina, o Tricolor perdeu por 3 a 2.
"Eu achei o Fernando Diniz genial ontem. Está fora porque é coisa do futebol. (...) Eu já vi o Felipão colocar seis atacantes e virar o jogo. Quando ele (Diniz) foi montar a defesa, foi quando ele tomou o gol. Ele tinha que fazer o que fez. Não foi culpa do Fernando Diniz", opinou Edílson.
Em contrapartida, o apresentador Neto soltou o verbo contra o comandante tricolor após a eliminação na Sul-Americana, principalmente em relação à defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.