Topo

Sormani se irrita com Benja e inicia discussão: 'Desvirtua tudo!'

Sormani e Benjamin Back discutem ao vivo - Reprodução/Fox Sports
Sormani e Benjamin Back discutem ao vivo Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 14h50

O comentarista Fábio Sormani perdeu a paciência com o apresentador Benjamin Back após uma provocação sobre a conquista do título paulista pelo Palmeiras. No "Fox Sports Rádio" de hoje, Sormani acusou Benja de "desvirtuar" as opiniões dos demais membros da bancada.

A discussão começou após Benja questionar o tratamento dado ao título alviverde, nos pênaltis, sobre o Corinthians. Na sequência, Sormani afirmou que apenas "campeonatos grandes" são importantes e se incomodou ao ser acusado de "desvirtuar" a fala o apresentador.

"Parece que a pior coisa que aconteceu com o Palmeiras esse ano foi ter sido campeão paulista em cima do Corinthians. Pô, ganhou! É campeão em cima do maior rival! Não sei o que está acontecendo com esse discurso de hoje em dia: o ganhar é feio e o perder é bonito", opinou Benjamin Back.

"Você mesmo fala que campeonato regional deveria acabar. Ninguém liga para isso. O que interessa é competição grande. Com a bolinha que esse time do Vanderlei estava jogando, não ia chegar em lugar nenhum. Não adianta você vir com essa história de ganhou. Não é assim! O Corinthians tem três técnicos esse ano! Não existe time ruim que ganha campeonato", retrucou Sormani.

"Mas a discussão não é essa. (...) O Corinthians ganhou. Você está desvirtuando o que eu falei", repreendeu o apresentador.

"Você que desvirtua o que a gente fala o tempo inteiro! É o contrário! Você que desvirtua tudo! Você fica falando que nós somos poetas, que não queremos ganhar! Não é verdade! Quem desvirtua aqui é você!", disparou o comentarista.

Benja tentou encerrar o bate-boca convidando Osvaldo Pascoal a falar sobre o tema, mas não teve sucesso. Sormani voltou a questionar o futebol apresentado pelo Palmeiras sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

"Por que o Vanderlei foi demitido? Porque não tinha perspectiva. Aquilo não bastou! Aquilo não dava, não servia de parâmetro para nada. (...) Do jeito que jogava o Paulista não ganhava mais nada", seguiu.