Ex-Palmeiras, Marcos zoa e diz que Trump contratará advogado do Flu em 2013
Ídolo do Palmeiras, Marcos brincou com a derrota de Donald Trump para Joe Biden na eleição presidencial americana. Em seu Instagram, o ex-goleiro "revelou" que o republicano entrou em contato com Mario Bittencourt - presidente do Fluminense e responsável por evitar o rebaixamento do clube no Brasileiro de 2013 - para reverter o resultado do pleito nos EUA.
"O povo da esquerda todo fazendo festa porque o Biden ganhou, né? Tenho informações privilegiadas que Donald Trump já entrou em contato com o advogado do Fluminense. Está viajando para lá hoje. Segunda-feira vocês vão ver! Aguardem informações!", falou Marcos em vídeo publicado em suas redes sociais.
Além de Marcos, outros esportistas também se manifestaram sobre a vitória de democrata, como LeBron James. O astro da NBA publicou um meme em que Biden, incorporando o corpo dele, dá um toco no adversário republicano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.