'Diretoria do Flamengo errou em trazer o Dome', diz Zinho
Zinho comentou durante o Tarde Redonda, da Fox, a demissão de Domènec Torrent, do Flamengo. Em seu ponto de vista, o ex-jogador afirmou que a decisão pelo ex-auxiliar de Pep Guardiola não foi a mais certeira por parte da diretoria do clube carioca.
"A direção do Flamengo errou em trazer o Dome. Nada contra ele! Tem conhecimento, foi um bom auxiliar de Guardiola e pode ser um grande treinador. A cobrança no Flamengo é maior. Não existe tempo. Às vezes, a paciência é um pouco maior, mas, no caso dele, foram menos de 100 dias de trabalho", disse ele.
Justificando seu argumento, Zinho recordou que a diretoria do Flamengo já havia cotado outros nomes antes de Torrent, o que também já mostrou certa incerteza dos dirigentes no momento da decisão final.
"O Dome não era a primeira opção para substituir o Jorge. Eu vi que faltou uma convicção para ter certeza que era ele que tinha que assumir o Flamengo naquele momento. A falta de didática ou de entender a melhor forma de colocar esse elenco para jogar, tornou o Flamengo vulnerável e aí aconteceu tudo que estamos vendo hoje."
A demissão do comandante foi oficializada no começo da tarde de hoje. Ao que tudo indica, a pressão após a derrota para o Atlético-MG foi crucial na decisão da diretoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.