Neymar é banido da Twitch; jogador brinca e diz que 'gancho' é de 7 dias
O pai tá off. Neymar sofreu uma punição curiosa na noite de hoje. Nada de partidas de gancho ou suspensão em campeonatos de futebol: o craque foi banido da Twitch, plataforma de transmissões on-line.
O motivo do "ban" não ficou claro até o começo da noite. Ao acessar o canal de Neymar na plataforma, não é possível encontrar a página na qual o jogador vinha se aventurando em streamss de jogos on-line desde o último mês.
"Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível", diz a página.
Nesta noite, Neymar compartilhou Stories em sua conta no Instagram e disse que a punição será de sete dias. Ele ainda brincou ao dizer que Richarlison era o responsável pelo banimento — o jogador "vazou", sem querer, o número de telefone do companheiro de seleção durante uma transmissão.
"Rapaziada, fui banido da Twitch, se não me engano por sete dias, por causa do Pombo", disse, rindo, ao mostrar Richarlison no vídeo.
Esta foi a primeira vez que Neymar foi punido na plataforma. Ele chegou a reunir 110 mil espectadores durante uma partida de Among Us e CS:GO recentemente.
Vale lembrar que casos de banimento não são raros na Twitch — e nem permanentes. A plataforma possui uma série de restrições a conteúdos protegido e vem aplicando punições a streamers famosos nos últimos dias.
Na semana passada, Neymar protagonizou uma cena engraçada durante uma transmissão na Twitch. O jogador foi "trollado" e levou um susto dos seus amigos enquanto estava concentrado na live.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.