Topo

'Pode ser um baita tiro no pé', diz Mano sobre Rogério Ceni no Flamengo

Maurício Borges, o Mano, irá compor a mesa de debate do Arena SBT - Reprodução/Instagram
Maurício Borges, o Mano, irá compor a mesa de debate do Arena SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 00h14

O comentarista Maurício Borges, o Mano, foi na contramão de todos os participantes do Arena SBT de hoje ao falar sobre a possível chegada de Rogério Ceni no Flamengo. Para ele, pode ser um 'segundo tiro no pé' por parte do treinador.

"Eu não concordo. Para o Flamengo é uma ótima. Para o Rogério eu não sei. No São Paulo ele não conseguiu um bom trabalho e foi mandado embora. Foi para o Fortaleza, lá foi visto pelo Cruzeiro e saiu. Foi queimado pelo grupo e voltou para o Fortaleza. Agora no Flamengo pode ser um baita tiro no pé", disse Mano.

Ao dar seu ponto de vista, Mano surpreendeu a todos, que pediram uma justificativa plausível do seu argumento apresentado anteriormente. Ele afirmou que o ambiente no Flamengo está "conturbado".

"É um time certo no momento errado. O ambiente está conturbado. Todos sabem que nos bastidores que o Rogério é forte e divide opiniões. Se ele chegar com o elenco cabisbaixo e não inflamar os caras, é o terceiro tiro errado dele. Aí o futuro em um time grande está abalado."

O Flamengo está perto de anunciar o treinador oficialmente. No final da noite de ontem, o Fortaleza fez uma publicação nas redes sociais agradecendo o ex-comandante e confirmando sua saída.