Wendell Lira se impressiona com físico 'bonitão' de CR7: 'Parecia de cera'
Vencedor do Prêmio Pukás de 2015, Wendell Lira se impressionou com o físico do ídolo Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao "Além da Bola", da ESPN, o ex-jogador rasgou elogios ao visual "de cera" e "tijolinho" do então atacante do Real Madrid, atualmente na Juventus.
Lira contou que o encontro com o craque português só aconteceu por conta do lateral Marcelo. Na cerimônia da Fifa (entidade máxima do futebol) o merengue chamou o compatriota para ir ao camarote do Real e o apresentou a CR7.
"Eu queria muito conhecer o Cristiano. Sou muito fã dele; exemplo de atleta e pai. Sempre me espelhei nele. Minha viagem inteira foi para tirar essa foto com o Cristiano, e eu não ia conseguir", recordou Lira.
Eu estava dentro do camarote do Real Madrid, o Marcelo me deu uma moral do caramba. O Marcelo chamou o Cristiano para tirar foto comigo. O cara parecia de cera, bonitão, grandão. Um dos momentos mais bonitos da minha vida foi ter visto ele vindo (na minha direção). Uma educação ímpar. Muito forte. Parece piada. Eu fui abraçar e peguei na lateral, essa parte da barriga, parecia aqueles tijolinhos de creche", completou.
Defensor de Pato
Companheiro de Alexandre Pato nas categorias de base da seleção brasileira, Wendell Lira discute com os amigos para defender o atacante, atualmente sem clube. Para o ex-jogador, Pato é "acima da média", apesar de não viver um bom momento.
"Eu defendo ele em todos os grupos. Quando eu fui para a seleção com ele, ele não era normal: qualidade técnica, física, personalidade. Infelizmente, agora ele não está vivendo um momento tão bom nos clubes que passou, mas é um jogador muito acima da média", destacou Lira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.