'Nem lembrava deste', diz Arnaldo ao parabenizar Heber por recorde
O árbitro Heber Roberto Lopes foi o convidado do 'Bem, Amigos', atração noturna da SporTV de hoje. Comemorando o número de 350 jogos apitados pela série A do Campeonato Brasileiro, ele recebeu os parabéns de Arnaldo Cezar Coelho, que também é detentor do mesmo recorde.
"Gostaria de dar meus parabéns ao Heber. Eu já tinha esse recorde há muito tempo e nem me lembrava mais. Ao chegar neste recorde, ele demonstrou qualidade e está de parabéns por tudo, deve ter sido difícil na carreira dele chegar nisso", disse o comentarista.
O recorde foi igualado por Heber na partida entre Sport e Vasco, válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partir de agora, ambos os profissionais possuem a mesma marca na carreira.
Após a colocação, Arnaldo ainda recordou quando conheceu o companheiro de profissão, em Santa Catarina. Na ocasião, o mesmo teve a felicidade de apresentar Heber para Galvão Bueno.
"Legal que eu vi tudo isso começar, lembro quando você estava começando e o apresentei para o Galvão, Santa Catarina. Meus sinceros parabéns para você, Heber", disse o ex-juiz.
Agradecendo a mensagem recebida por Arnaldo, Heber enfatizou a ideia de que grande parte dos árbitros de sua geração possuem o atual comentarista como uma referência e isso o deixou ainda mais feliz.
"Realmente, eu me lembro como se fosse hoje. Conhecer o Galvão, Arnaldo, são coisas que marcam. O Arnaldo realmente é uma grande referência para todos nós, isso me deixa muito feliz", pontuou o convidado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.