Neto aconselha Marcelinho Carioca a abandonar política: 'Não dá mais'
O apresentador Neto aproveitou o "Os Donos da Bola" de hoje para aconselhar Marcelinho Carioca a parar de "passar vergonha" e desistir da carreira política.
Com uma votação pouco expressiva, de pouco mais de 7.500 votos, Marcelinho não conseguiu uma cadeira na câmara de vereadores de São Paulo nas eleições do último domingo. O ex-jogador do Corinthians acusou o PSL de descumprir um acordo para a verba da campanha.
"Marcelinho Carioca saiu na passeata e só tinha o carro dele e o da namorada. Só dois carros. Melhor não fazer passeata. Para, Marcelinho, com esse negócio de política! Não dá mais, velho! Não vai nessa onda! Essa onda é para outra turma. Passa vergonha", falou Neto.
Após derrota nas urnas, Marcelinho anunciou que foi sua última participação em eleições. "Vou cuidar das minhas coisas particulares, das minhas empresas, voltar ao meu programa de rádio. Política, chega".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.