'Defesa do Flamengo sem Rodrigo Caio é próxima ao ridículo', diz Galvão
Sem vencer há quatro partidas e eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo tem apresentado dificuldades no setor defensivo. Nas últimas seis partidas, a equipe rubro-negra sofreu 16 gols. Número que chamou a atenção de Galvão Bueno na edição de hoje do 'Seleção Sportv'.
Para o narrador da Globo, as ausências dos titulares têm sido fundamentais para que a equipe sofra tanto defensivamente.
'A defesa do Flamengo é muito ruim. Sem Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, a defesa é muito fraca. E com esses jogadores que jogaram ontem não existe confiança', afirmou Galvão.
Em três confrontos contra o São Paulo, entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, a defesa do Flamengo foi vazada em nove oportunidades. Galvão Bueno afirmou que defesa do Flamengo não transmite segurança.
'Cada vez que o adversário ataca, é um transtorno. O Flamengo tem um problema seríssimo na defesa. Desestabiliza o time inteiro. Essa defesa do Flamengo sem o Rodrigo Caio é próxima ao ridículo', completou.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado e recebe o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.