Flamengo: Zinho critica Everton Ribeiro por deixar Vitinho bater pênalti
Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho disse que Everton Ribeiro não poderia deixar Vitinho bater - e perder - um pênalti na derrota por 3 a 0 contra o São Paulo, ontem, pela Copa do Brasil.
Zinho argumentou que um jogador que usou a camisa 10 da seleção brasileira no dia anterior ao jogo contra o São Paulo deveria assumir a responsabilidade em um momento decisivo para a equipe rubro-negra.
"O Everton Ribeiro é o camisa 10 da seleção brasileira. Gastou a bola nas Eliminatórias, foi o destaque do Brasil. Viajou só para esse jogo. Aí, tem o pênalti, ele pega a bola e deixa o Vitinho tomar a bola da mão dele? Com todo respeito, mas ele tinha que falar para o Vitinho 'segurar'. Ele é o Everton Ribeiro da seleção brasileira. O Vitinho nem é o cobrador oficial. Bateu mal demais", opinou Zinho em participação no Rodada Fox, ontem.
O cobrador oficial é o Gabigol. Na falta dele, é o Everton Ribeiro ou o Bruno Henrique. Nenhum deles chamou a responsabilidade. Talvez não mudasse o placar do jogo, mas nesses detalhes, a gente vê o time desencontrado", finalizou.
Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro e à Copa Libertadores da América, competições em que ainda briga pelo título. No torneio nacional, o time rubro-negro é o quarto colocado, com 36 pontos - dois a menos que o líder, Atlético-MG.
No certame sul-americano, o Flamengo encara o Racing (ARG) pelas oitavas de final. O jogo de ida, na Argentina, está marcado para a próxima terça-feira (24), às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.