Zico se empolga com vitória do Fla: 'Que sirva de ânimo contra o Racing'
Grande ídolo do Flamengo, Zico ficou satisfeito com a vitória e boa atuação do time rubro-negro na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, no último sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. O Galinho entende que o jogo pode elevar o moral do elenco para o confronto contra o Racing (ARG) nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Para Zico, o Flamengo perde um pouco do favoritismo sobre os argentinos por conta da falta de torcida no estádio. O time rubro negro enfrenta o Racing amanhã, no El Cilindro, a partir das 21h30, pelo jogo de ida.
"Tomara que sirva de ânimo contra o Racing. A única coisa que pode pesar é a falta da torcida. Se a torcida estivesse no Maracanã, o Flamengo passaria, com todo respeito ao Racing. Mas, na atual situação, o Flamengo tem que ter atenção, seriedade, não pode facilitar em nada. Erro zero para avançar na Libertadores", declarou o ex-jogador no canal Zico 10, no YouTube.
Zico avaliou que o Flamengo vinha demonstrando dificuldade em 'matar' jogos e disse que o time deve ser mais parecido com o pugilista Mike Tyson, que costumava decidir suas lutas em pouco tempo.
"Tem que ser igual o Mike Tyson, que está voltando agora. Ele entrava no ringue para terminar a luta o quanto antes. Dava cinco socos logo e acabava a luta. Se puder fazer isso no jogo, com dois, três gols e matar o jogo, tem que fazer. O Flamengo tem gente com qualidade para isso", acrescentou.
Com o triunfo sobre o Coritiba, o Flamengo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 39 pontos do líder - o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.