Gian Oddi vê empate como bom resultado para o Palmeiras na Libertadores
Palmeiras e Delfín, do Equador, iniciam a disputa por uma vaga às quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira.
Clube mais afetado pelos casos de Covid-19 no Brasil, o Palmeiras de Abel Ferreira terá mais problemas para montar a equipe diante dos equatorianos.
Gian Oddi, comentarista dos Canais ESPN, afirmou que um empate no Equador deve ser comemorado.
'Se o Palmeiras conseguir um empate no Equador, já pode voltar satisfeito. Com um time cheio de desfalques, que não conseguiu ganhar do lanterna do campeonato, acho difícil apontar favoritismo do Palmeiras', afirmou o comentarista durante participação no 'Linha de Passe'.
A boa novidade são os retornos de Gabriel Veron e Gustavo Scarpa, que estiveram de fora contra o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro e treinaram normalmente nesta terça-feira.
Gian Oddi ainda lembrou que o sorteio da Libertadores foi favorável ao clube alviverde.
'Se o Palmeiras pode agradecer alguma coisa é o fato de o sorteio não ter colocado contra Boca Juniors ou River Plate', completou.
O Palmeiras teve o melhor desempenho na fase de grupos e resolve a classificação contra o Delfín jogando em casa, na próxima quarta-feira (2).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.