Luizão relembra atitude de Felipão que o deixou bravo em 2002
Durante o 'Resenha ESPN' na companhia de Rivaldo, César Sampaio e Alex, Luizão recordou alguns detalhes sobre a Copa do Mundo de 2002, a qual foi pentacampeão com a seleção brasileira. Para o centroavante, uma situação com Felipão, que não o utilizou em uma oportunidade no torneio, o marcou durante a estadia no Japão.
"Nós pós-jogo, a primeira latinha o Felipão dava sempre para mim. Aí me lembro que o Ronaldo estava sentindo e eu era o único centroavante no banco. Logo, Felipão mandou descer seis para o aquecimento e eu não fui aquecer. Fiquei de cara feia, queria uma oportunidade, depois o Felipão foi entregar a primeira latinha, não aceitei e ele não entendeu nada. Mas, não demorou nada para não cairmos na risada", recordou o ex-jogador.
Ainda no bate-papo, o ídolo do Corinthians não hesitou em falar sobre o melhor jogador da seleção brasileira no torneio. Em meu ponto de vista, Rivaldo se sobressaiu aos demais, por diversos motivos.
"Para mim foi o melhor jogador da copa do mundo. Para mim o Rivaldo jogou muito, muito mais do que todos os outros, no caso dele, podemos dizer que foi fundamental, o melhor do Brasil na Copa do Mundo", enfatizou Luizão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.