Rizek abre Seleção com camisas de Maradona: 'Um Deus'
André Rizek, apresentador do 'Seleção Sportv', abriu a edição de hoje do programa homenageando Diego Maradona. Rizek levou ao estúdio duas camisas icônicas que o ex-jogador usou nos tempos de Boca Juniors e Seleção Argentina.
"Gostaria de abrir o programa com essas camisas simbólicas do Maradona. A primeira é da Seleção Argentina da Copa de 1986, de número 10, que o Maradona vestia. E a segunda é a do Boca de 1981, ano do único título dele com a camisa do clube que torcia. Título Metropolitano, antes de ele se transferir para o futebol europeu e jogar no Napoli", disse o apresentador.
Rizek ainda lembrou na abertura do programa que o estádio do Napoli ganhará outro nome após a morte do maior ídolo da torcida napolitana.
'Um estádio que vai deixar o nome do santo San Paolo e ganhar o nome de um Deus', completou.
Rizek interrompeu o programa na edição de ontem para dar a triste notícia da morte de Diego Maradona e o 'Seleção Sportv' segue prestando homenagens ao ídolo argentino na edição de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.