Denílson atribui saída de Ramires do Palmeiras a desempenho: Não foi balada
O comentarista Denílson, da TV Band, afirmou que a saída de Ramires do Palmeiras, anunciada na última sexta-feira (27), se deu por conta do mau desempenho do jogador desde que chegou ao clube alviverde.
Apesar da polêmica envolvendo uma foto do atleta em uma festa, o ex-jogador disse que isso não seria motivo suficiente para levar a uma rescisão de contrato.
"Não adianta ter só a experiência, você tem que ter discernimento sobre a hora de sair ou não. O Ramires é um cara de grupo, um cara do bem. O desempenho dele no Palmeiras desde que ele chegou não foi bom. Sofreu muito com lesões, não teve sequência. Sofreu demais", opinou Denílson, no Jogo Aberto, hoje.
"Os números dele, profissionalmente falando, não são bons. Não acho que rescindiram com o Ramires só porque viram ele na balada. Se for assim, acabou. Todo mundo vai para a balada. Tem um contexto de desempenho também", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.