Decisão do Fla no SBT e Inter no PPV: onde assistir jogos da Libertadores
Pela segunda semana seguida, a Libertadores vive as emoções das oitavas de final. Para a maioria das torcidas nacionais, trata-se do jogo que vai decidir a continuidade ou não. Para a torcida do Internacional, é o início de uma jornada.
Como já acontece desde a volta do futebol depois da paralisação pela pandemia, as partidas vão ser exibidas pelo SBT, Fox Sports, via UOL Esporte Clube, Facebook e pela Conmebol TV, serviço pay-per-view disponível para assinantes de Sky e Claro.
A aposta dos canais é que a audiência seja ainda maior que a ida. Por isso, ambos vão seguir com uma cobertura forte. A Conmebol TV, por exemplo, terá novamente pré-jogo em estúdio com comando de Fernando Fernandes e Thomaz Rafael.
Fora da televisão, o único jogo que fica restrito para a internet é o do Grêmio. Mas quem quiser ver todas as partidas, precisará soltar o dinheiro da carteira - o pay-per-view das operadoras custa R$ 39,90, e ainda não se tem a possibilidade de uma assinatura sem ser cliente. A torcida do Inter, por exemplo, vai depender desse serviço.
O UOL Esporte te indica onde você pode ver os jogos dos clubes nacionais para você se programar e acompanhar a competição continental.
Veja:
Jogos de terça (já realizados)
River Plate x Athletico (Monumental, 19h15) - Conmebol TV (Claro, Net e Sky)
O River Plate garantiu a vaga nas quartas de final com a vitória por 1 a 0, gol de De La Cruz, após rebote de Bento no pênalti.
Santos x LDU (Vila Belmiro, 19h15) - Fox Sports (via UOL Esporte Clube)
O Santos avançou, mesmo com a derrota em casa por 1 a 0. Os brasileiros se classificaram graças ao critério de desempate de gols fora de casa, com o triunfo no Equador por 2 a 1 na semana anterior.
Flamengo x Racing (Maracanã, 21h30) - SBT e Fox Sports (via UOL Esporte Clube)
O atual campeão deixou a competição de forma precoce, após o empate por 1 a 1 (mesmo placar do jogo de ida) e derrota nos pênaltis, quando Arão desperdiçou a sua cobrança.
Jogos de quarta
Palmeiras x Delfin (Allianz Parque - 19h15) Fox Sports (via UOL Esporte Clube)
O jogo é considerado meramente protocolar. Fora de casa, o Palmeiras venceu bem, mesmo com muitos garotos, por 3 a 1. Uma nova vitória confortável é esperada. O jogo é exclusivo do Fox Sports, que pode ser visto por assinantes do UOL Esporte Clube, com narração de Nivaldo Prieto.
Internacional x Boca Juniors (Beira-Rio, 21h30) Conmebol TV (Claro, Net e Sky)
O Inter vive uma crise sem precedentes este ano. Em 21 dias, perdeu o seu técnico, Eduardo Coudet, e trouxe de volta Abel Braga. O time caiu de produção no Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil. D'Alessandro, ídolo histórico, resolveu sair ao fim deste ano. A única esperança é uma vitória contra o Boca Juniors, um dos clubes mais temidos da Libertadores. Mas a missão não será fácil. O que pode dar uma esperança é que os argentinos estão vindo de duas derrotas no Campeonato Argentino e também não vive boa fase. A partida de ida ocorre agora, por que o jogo na semana passada foi adiado devido a morte de Maradona (1960-2020). O jogo é exclusivo da Conmebol TV, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno.
Jogo de quinta
Grêmio x Guaraní (Arena do Grêmio, 21h30) - Facebook
O Tricolor gaúcho espera uma nova vitória. São dez jogos sem perder contando todas as competições, com nove vitórias seguidas. Na ida, 2 a 0 confortável e vaga encaminhada. Renato Gaúcho conta com a boa fase do garoto Jean Pyerre para superar o clube paraguaio, que é conhecido por eliminar brasileiros com facilidade. O jogo é exclusivo do Facebook, que terá transmissão com a equipe do Esporte Interativo, da Turner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.