Neto pede Cartolouco na Band e brinca: 'Tirar o Edílson e colocar você'
Apresentador da Bandeirantes, Neto quer Lucas Strabko, o Cartolouco, no "Os Donos da Bola". Em seu canal no YouTube, o ex-jogador aproveitou a presença do jornalista para pedi-lo na emissora do Morumbi, além de brincar sobre um possível "corte" de Edílson Capetinha.
Neto elogiou a "irreverência" de Strabko e contou que já tentou trazer o ex-Globo para a Band. Já Cartolouco disse que sonha trabalhar com o ídolo do Corinthians.
"Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (...) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros. A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá", disse Neto.
"Eu tenho um sonho profissional na minha vida, que é um dia ser teu repórter", contou Cartolouco.
"O Cascão está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele", brincou o apresentador.
"Me bota na rua, Netão!", pediu o jornalista.
Portas fechadas e amadurecimento
Demitido da Globo em abril, Cartolouco acredita que seu estilo "fechou portas". Mais maduro após passagem pela Globo, o jornalista se mostrou grato à antiga casa e admitiu que "perdeu o controle".
"Eu, antigamente, não tinha controle. Fui o apresentador mais novo da história do SporTV. Quando cheguei lá, eu nunca tinha apresentado um programa na minha vida. Falei: 'p****, vou meter o louco aqui'. Comecei a zoar muito, e aí acabou perdendo o controle. Essa parada que eu me arrependi, de querer ir na lata e zoar todo mundo. (...) Amadureci para car****. As porradas que eu tomei, eu aprendi demais", avaliou.
"Óbvio que fecha porta. Muita gente se assusta com o meu jeito de fazer as coisas. Como eu falei, isso foi outro tempo. (...) A Globo me abriu porta para muita coisa, tenho muita gratidão. A Globo me fez falar muito com você", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.