'Rodrigo Caio jogaria com uma perna só na defesa do Fla', diz Cereto
Para o comentarista Carlos Cereto, do Grupo Globo, Rodrigo Caio faz mais falta que Gabigol para o Flamengo. O atacante não está relacionado para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, hoje, às 21h30, no Maracanã, contra o Racing (ARG).
Cereto destacou que, apesar da importância de Gabigol para a equipe, o setor ofensivo do Flamengo não tem sofrido tanto sem ele quanto o sistema defensivo sem Rodrigo Caio. O comentarista entende que 'com uma perna', o zagueiro seria titular.
"O Gabigol não joga hoje e o Rodrigo Caio pode voltar. Entre jogar o Gabigol e o Rodrigo Caio agora, eu escolheria o Rodrigo Caio. Porque não adianta nada ter um quadrado mágico lá na frente, se você tem o trágico lá atrás. Não dá para ganhar a Libertadores com a defesa do Flamengo. Voltando o Rodrigo Caio, dá para ganhar. Perto dos caras que estão lá agora, ele poderia jogar com uma perna só. Ele joga mais que Gustavo Henrique, Léo Pereira"
Cereto ponderou, ainda, que, como o Flamengo empatou o jogo de ida por 1 a 1, se a defesa rubro-negra não for vazada hoje, o time se classifica mesmo em caso de empate - no critério dos gols marcados fora de casa.
"Não é que o Gabigol não faça falta, mas tem o Pedro para substituir. Mas a defesa do Flamengo está fazendo água. E está fazendo água na Libertadores, não pode fazer isso agora. O ideal seria ter os dois. Mas se tiver que escolher entre um e outro, fico com o Rodrigo Caio. São oito jogos seguidos que a defesa do Flamengo leva gol. Hoje, se não levar gol, classifica, então o Rodrigo Caio pode fazer uma grande diferença", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.