Edilson diz que Rogério é 'treinador de time pequeno': 'Não deu certo'
Edílson Capetinha não poupou Rogério Ceni após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. No "Os Donos da Bola" de hoje, o comentarista afirmou que o técnico ainda é de "time pequeno" e, apesar do curto período no clube, "não deu certo" no Rubro-Negro.
Atual campeão, o Flamengo se despediu da competição continental ao perder a disputa de pênaltis no Maracanã, após novo empate em 1 a 1 com os argentinos.
"Quem quer o Rogério Ceni agora? Virou um leilão. Há três semanas, o mundo inteiro queria Rogério Ceni... Palmeiras, São Paulo, Flamengo... Agora está de graça, hein! Quem quiser, pode levar", provocou Edílson.
"Ele caiu?", interrompeu Rogério Assis, o Canhão.
"Não, mas se alguém botar um dinheiro, o Flamengo libera. Não deu certo. Treinador ainda, infelizmente, de time pequeno. Não dá para pegar esses caras todos que tem aí no Flamengo. Para treinar cobra com veneno tem que ser experiente. Não é fácil ser treinador do Flamengo", completou o Capetinha.
Outro a criticar Ceni no programa de hoje foi Neto. O apresentador criticou as substituições do treinador na partida de ontem e o culpou por mais uma eliminação na temporada.
Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Botafogo, sábado, às 17h, no Nilton Santos. Com 39 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.