Neto culpa Ceni por eliminação do Fla: 'Tomou um vareio tático do Racing'
O apresentador Neto culpou o técnico Rogério Ceni pela eliminação do Flamengo na Libertadores. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador questionou as alterações no empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), ontem no Maracanã. O Rubro-Negro se despede da competição continental nas oitavas de final, após derrota nos pênaltis.
Neto também criticou a "soberba" rubro-negra após um 2019 vitorioso, e afirmou que o Flamengo sofreu um "vareio tático" dos argentinos em ambas as partidas.
"Ele (Ceni) foi o culpado. Como ele deixa o Vitinho jogar até o final? Ele tira os dois meias (Arrascaeta e Everton Ribeiro) e coloca o João Gomes?", questionou o apresentador.
"A empáfia, a soberba, achar que é melhor que todo mundo, queria fazer o campeonato sozinho, queria ganhar mais dinheiro, começou antes, falaram que o Jorge Jesus não ia embora. (...) Já saiu da Copa do Brasil, de uma maneira vergonhosa. Aí perde para o Racing. Tomou um vareio tático do Racing no primeiro e no segundo jogo", seguiu Neto.
Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo se dedica exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado, com 39 pontos, o Rubro-Negro encara o Botafogo, sábado, às 17h, no Nilton Santos, pela 24ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.