Cereto critica forma física de Jô: 'Está pesado, não é o mesmo de 2017'
O Corinthians chegou aos 30 pontos após não sair de um empate por 0 a 0 contra o Fortaleza na noite de ontem.
Com pouca produção ofensiva, o desempenho do atacante Jô foi criticado pelo comentarista Carlos Cereto na edição de hoje do 'Seleção Sportv".
Cereto ressaltou que o centroavante não teve sequer uma finalização em toda partida e atribuiu o condicionamento físico pela baixa produtividade.
"O Jô não está bem. Você percebe que ele está pesado. Mas tem participado pouco do jogo porque o time também não proporciona oportunidades", afirmou o comentarista.
Para o jornalista, o atacante nada se parece com aquele que ajudou o Corinthians a levantar o título do Campeonato Brasileiro de 2017.
"O Jô não é o mesmo daquele ano. Perdeu movimentação e mobilidade. Um time que sofre para criar jogadas ofensivas precisa de mais participação e ele já não consegue entregar", completou.
O Corinthians volta a campo apenas no domingo (13) e enfrenta o São Paulo, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.