Neto critica jogo ruim do Corinthians: 'Igual passar protetor na sogra'
Apresentador da TV Band, Neto se irritou com a atuação do Corinthians no empate sem gols diante do Fortaleza, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador comparou a experiência de assistir a uma partida do time alvinegro a 'passar protetor solar nas costas da sogra'.
Neto também reclamou da arbitragem da partida, dizendo que foi um absurdo o VAR não ter chamado o árbitro de campo para ver um suposto pênalti sobre o volante Gabriel, do Corinthians.
"Estão acabando com o Corinthians. O Corinthians é um time ruim, que não tem condição de fazer gol. Desculpa, Jô, gosto muito de você, é ídolo, mas tem que se posicionar em relação ao que você quer sobre jogar futebol. Hoje, você está sem condições de jogar, sem agilidade, sem velocidade. Dá raiva ver o Luan jogando", disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.
"Aí, além disso, os caras arrebentam com a gente. E o VAR ainda não chama. É o absurdo do absurdo. O jogo foi ruim. É igual dançar com a irmã e passar protetor solar na sogra", completou.
Gil na seleção brasileira
O apresentador elegeu o zagueiro Gil como o melhor homem em campo e pediu que ele seja incluído por Tite nas próximas convocações para a seleção brasileira.
"Acho que o Gil foi o melhor em campo. Duas defesas do Cássio, não estava valendo, o atacante estava impedido. O Gil jogou muito. Pelo amor de Deus! E o Tite convoca o Thiago Silva ainda", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.