Nicola entende fala de Abel, mas diz: 'Verón não valerá o mesmo que Neymar'
A fala entusiasmada do técnico Abel Ferreira sobre Gabriel Verón após a goleada do Palmeiras, por 5 a 0, sobre o Delfín (EQU) não convenceu o comentarista Jorge Nicola. Após o jogo no Allianz Parque, o português afirmou que o atacante não pode ser vendido para a Europa por menos do que o Barcelona (ESP) pagou por Neymar, em 2013.
No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista destacou a postura, mas acredita que o Alviverde não conseguirá o mesmo valor da transação de Neymar em uma possível venda de Verón.
Para Nicola, a diretoria palmeirense deve "se satisfazer" com mesma quantia das transações de Vinicius Jr e Rodrygo para o Real Madrid (45 milhões de euros).
"A impressão que eu tenho é que o Neymar já era mais badalado que o Verón desde os 11 anos de idade. Eu entendo completamente o discurso do Abel. O Abel é muito bom técnico, consegue dar uma intensidade que poucos treinadores brasileiros são capazes, mas, mais do que isso, ele quer e entra na cabeça dos jogadores. Já elogiou o Felipe Melo, já conseguiu entrar na cabeça do Scarpa. Até com o Ramires ele conseguiu fazer uma imersão. Agora esse agrado ao Gabriel Verón", disse Nicola.
"O Verón não vai valer o que valeu o Neymar quando se transferiu para o Barcelona. (...) Se o Palmeiras conseguir vender o Verón, quando o vender, pelo valor que Santos e Flamengo venderam Rodrygo e Vinicius Jr, acho que terá feito um ótimo negócio", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.