Topo

Neto reconhece que se precipitou ao pedir demissão de Diniz

Neto, durante o Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, durante o Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 15h42

Apresentador da TV Band, Neto reconheceu que se precipitou ao pedir a demissão de Fernando Diniz após as eliminações do São Paulo durante a temporada. O ex-jogador ainda disse que a evolução dos atletas tem a ver com o bom trabalho do treinador tricolor.

"Eu sempre achei que tinha que mandar embora o Diniz. Eu não sou comentarista que não se responsabiliza pelo que fala. Mesmo errando. Quando ele perde para o Mirassol, Binacional, achei que ele não tinha 'panca' para ser treinador, mas ele está mostrando o contrário", disse Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

"O jogador só ajuda quando o treinador trabalha bem. O técnico faz o time jogar. (...) Agora ele tem que se preparar porque todo mundo vai querer ganhar do São Paulo", completou.

O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. O time paulista, que venceu o Sport, ontem, por 1 a 0, ainda tem uma partida a menos em relação ao Galo.

Além disso, o São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio nos dias 23 e 30 de dezembro. América-MG e Palmeiras fazem a outra semifinal.