Alê Oliveira fica pelado na sede da CBF antes de encontro com Tite
O comentarista Alê Oliveira passou por uma situação inusitada antes de encontrar o técnico da seleção brasileira, Tite: teve que ficar pelado no estacionamento da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Teresópolis (RJ).
Em participação no programa De Placa, do Esporte Interativo, Alê contou que, apenas quando chegou na CBF, foi informado de que não poderia entrar de bermuda. Nesse momento, ele percebeu que o motorista do táxi estava de calça jeans e sugeriu que fizessem uma troca. O motorista, Felipe, já havia revelado ser um grande fã, mas mesmo assim ficou relutante em fazer a troca de roupa e questionou.
"Você está maluco, Alê? Como que eu vou tirar a minha calça aqui no estacionamento da CBF?". Depois que o comentarista insistiu, falando que não perderia a viagem, eles foram até o carro para fazer a mudança.
O primeiro a tirar a roupa foi Felipe, ficando apenas de cueca. Quando Alê Oliveira foi tirar a bermuda, o motorista interveio e comentou: "P** Alê, sem cueca é f**". Os integrantes do programa não se aguentaram com a história e caíram na risada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.