Topo

Cereto brinca com fama de Roger: 'Rosinei ganhou Brasileirão sozinho'

Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 14h25

Comentaristas do Grupo Globo, Carlos Cereto e André Rizek brincaram com a quantidade de atenção recebida por Roger Flores - hoje colega de ambos na emissora carioca - nos tempos de jogador.

Hoje, no Seleção SporTV, Rizek fez uma pergunta sugerindo que ele tinha mais atenção da mídia que futebol e Carlos Cereto prontamente embarcou na brincadeira, dizendo que Rosinei foi o responsável por ganhar o Campeonato Brasileiro de 2005 'sozinho'. Roger Flores era titular do Corinthians campeão nacional daquele ano.

"O Roger tinha pouca ou muita mídia quando era jogador, Cereto?", brincou Rizek.

"O Roger tinha muita mídia. Não era fácil, não. Aliás, esses dias, eu vi um 'Baú do Esporte' da conquista de 2005 do Corinthians. E ele comemorando. O Rosinei ganhou aquele título sozinho, levou o Roger nas costas. O Rosinei ganhou sozinho e ele (Roger) ainda foi comemorar", provocou Cereto.

Roger levou a situação toda com bom humor e ainda exaltou seu antigo companheiro de Corinthians, dizendo que Rosinei foi realmente importante para a conquista.

"Você está brincando, mas o Rosinei fez um grande campeonato em 2005, foi uma das peças fundamentais", respondeu Roger, rindo.

"Foi mesmo", concluiu Rizek.