Denílson vê 'erro' de Veríssimo por pedir para não jogar pelo Santos
O zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo, pediu para não ser relacionado para o duelo contra o Grêmio pela Taça Libertadores. Desejado pelo Benfica, de Portugal, o jogador estaria incomodado com a situação pelo fato do clube dificultar a transferência ao futebol europeu.
Na edição de hoje do 'Jogo Aberto', o comentarista Denílson criticou a postura de Veríssimo, que segundo o pentacampeão do mundo estaria forçando a saída do time que o revelou.
"Se o Lucas Veríssimo estivesse com a possibilidade de se transferir para um clube brasileiro, até entenderia para não completar aqueles sete jogos e concretizar a transferência. Agora, nessa situação, me parece uma decisão muito ruim do jogador. Está forçando uma situação que não é legal", disse o comentarista.
Denílson afirmou que o momento do Santos na temporada é favorável e não aprovou o pedido do jogador.
"O time está muito bem na temporada, tem um jogo de Libertadores muito importante, e pede para não ser relacionado? Eu não gosto dessa atitude dele", completou.
Santos e Grêmio iniciam a disputa por uma vaga às semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.