Sheik critica agressões a jogadores do Avaí e aconselha Ralf: 'Casa, né?'
Emerson Sheik comentou no 'Arena SBT' de hoje sobre o episódio envolvendo o volante Ralf e alguns torcedores do Avaí. Na noite do último domingo, 6, o atleta e colegas de elenco foram vistos em uma casa noturna e chegaram a sofrer ameaças e até mesmo agressões físicas.
"A agressão não pode. O jogador tem seu momento de lazer, mas tem que lembrar que estamos na pandemia. Agora, Ralf. Casa, né? Com o pessoal certo! Quando eu fazia as festas, tinha todo um esquema e preparação para não dar ruim", recordou o atacante.
Além dele, Cicinho completou o conselho dado por Sheik para o ex-Corinthians. No ponto de vista do ídolo do São Paulo, tudo isso aconteceu pela representatividade que Ralf teria que lidar desde o momento de sua contratação.
"O Ralf foi contratado para ser uma liderança no Avaí, não era para ele estar aí", disse ele.
Na tarde desta segunda-feira, o Avaí se pronunciou oficialmente e anunciou que os jogadores cumprirão um afastamento por descumprirem uma orientação do departamento médico, em um protocolo contra covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.