Arnaldo repudia fala de Jesus após racismo em jogo do PSG: 'Estarrecido'
A notícia que vem tomando os noticiários dos programas esportivos segue sendo a ofensa racista proferida pelo 4º árbitro da partida de ontem entre PSG e Istambul Basaksehir, válida pela Champions League.
No entanto, o ex-treinador do Flamengo e atualmente no Benfica, Jorge Jesus, resolveu polemizar sobre o assunto e afirmou que "falar sobre racismo virou moda e que agora não se pode dizer nada contra negros".
Na edição de hoje do 'Seleção Sportv', o comentarista Arnaldo Ribeiro, colunista do UOL e integrante do podcast Posse de Bola, também do UOL, disse ter ficado consternado com a declaração do treinador português.
"Acordei estarrecido com as declarações de Jorge Jesus, relativizando o ocorrido. Ele que foi tão bem reconhecido como grande técnico que revolucionou a temporada do futebol dirigindo o Flamengo poderia ter ficado calado", disse Arnaldo.
O comentarista lamentou a postura de Jesus, poucos dias depois do treinador ter dado entrevista de cunho machista a uma repórter de Portugal.
"É lamentável. Só posso lamentar que horas depois ele dê uma entrevista como essa", completou.
A partida entre PSG e Istambul Basaksehir será retomada hoje com um novo quarteto de arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.