Jorge Jesus perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, critica Barreto
O apresentador Marcelo Barreto criticou a fala do técnico Jorge Jesus, do Benfica, sobre a paralisação da partida entre PSG e Istanbul Basaksehir, ontem, na Liga dos Campeões, após um caso de racismo envolvendo o quarto árbitro, o romeno Sebastien Coltescu.
Questionado, em entrevista coletiva, sobre o episódio, o português afirmou que "está muito na moda isso de racismo". No "Redação SporTV", Barreto repreendeu o ex-Flamengo e recordou a recente acusação de machismo após resposta à repórter da Sport TV Portugal.
"O Jorge Jesus, neste episódio, ilustrou a expressão 'perder uma ótima oportunidade de ficar calado'. Ele começa bem: 'não posso dizer porque não estava lá e não sei o que foi digo lá'. Para aí. O passo seguinte que ele deu, inclusive porque ele vem de um caso em que ele se dirige a uma repórter na semana passada e diz: 'é natural que você não saiba'. Ele acaba usando a estratégia do racismo reverso", afirmou o apresentador.
A partida entre PSG e Istambul Basaksehir será reiniciada hoje, às 14h55 (de Brasília), com outra equipe de arbitragem. No momento da paralisação, o jogo estava 0 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.