'Diniz tem quase um controle remoto na relação com Luciano', diz Unzelte
A relação entre o técnico Fernando Diniz e o atacante Luciano vem chamando a atenção. Os dois trabalharam juntos no Fluminense e voltaram a se reencontrar no São Paulo. A contratação do artilheiro tricolor no Brasileirão foi o único pedido do treinador no que se refere a reforços.
Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN, afirmou na edição de hoje do 'BB Debate' que a relação de Diniz com os jogadores, especialmente com Luciano, tem evoluído.
"Ele tem quase um controle remoto na relação com o Luciano. É uma relação humana. Acho que o Diniz está melhorando neste sentido. Em outros trabalhos se falava muito no estresse que causava essa relação de treinador e jogadores. Primeiro que esse grupo que o chamou para ser treinador. Depois, esse grupo o manteve, e agora eles jogam por ele", disse o comentarista.
Após a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, Unzelte destacou maturidade da equipe, mas ressaltou que o torcedor ainda não se empolga pelos fracassos recentes.
"É um time consistente, já sabe conduzir os jogos da maneira que convém. Em outros tempos, o São Paulo do Diniz não fazia o que fez com Botafogo. Mas ainda tem alguns concorrentes que estão vivo pelo título. O torcedor não assume esse favoritismo porque tem medo até da sombra", finalizou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo e encara o Corinthians, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.