Sormani vê Renato na seleção e diz que Grêmio tem obrigação de bater Santos
Nesta quarta (10), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o confronto entre Grêmio e Santos terminou empatado em 1 a 1. O clube gaúcho conseguiu o seu gol já nos acréscimos do segundo tempo, após um pênalti marcado com a ajuda do VAR.
O comentarista Fábio Sormani, durante participação no programa Fox Sports Rádio, afirmou que o Grêmio tem a obrigação de eliminar o Santos por tudo o que gastou e por jogar o melhor futebol do país, concordando com o técnico Renato Gaúcho, que fez tal afirmação no domingo depois de golear o Vasco pelo Brasileirão.
Além disso, Sormani ainda ressaltou que a equipe gaúcha tem jogadores no elenco para montar dois times e que Renato deveria, inclusive, substituir Tite. "Eu entendo que o Renato é o melhor técnico do Brasil e deveria, na minha opinião, ser o técnico da seleção brasileira."
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O clube que se classificar vai enfrentar o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e Racing nas semifinais da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.