Renata Fan exalta 'partida gigante' do Inter vê Abel Braga à la Coudet
Apesar da eliminação nas oitavas de final da Libertadores, a apresentadora Renata Fan elogiou a "partida gigante" do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, ontem, em La Bombonera.
No "Jogo Aberto" de hoje, a jornalista destacou a "extrema competência" do Colorado na Argentina, assim como o "enlouquecido" Abel Braga. Após repetir o placar do primeiro jogo, o Inter foi eliminado na disputa de pênaltis.
"A gente tem que criticar quando a crítica é merecida e bem-vinda. Quando um time joga uma partida gigante, como o Inter contra o Boca, eu tenho que valorizar. Agora, penalidades, não sei se é sorte, mas é o emocional. Fato é que eu acreditava menos no Inter do que ele apresentou em campo. O Inter fez um jogo de extrema competência. Se continuar assim no Brasileirão, vai subir bem na tabela", falou Renata.
"Abelão voltou a ser Abelão. Gritava, enlouquecido. Parecia o Coudet. Abelão voltou com tudo, escalou o time de maneira perfeita. Patrick monstruoso, jogou uma partida de final de Libertadores. Muito legal", completou.
A apresentadora ainda defendeu o jovem João Peglow, que desperdiçou a penalidade decisiva contra o Boca Juniors.
"Não joguem a culpa em cima de João Peglow. É um menino de 18 anos que teve a personalidade de pegar a bola e bater. Errou, mas o Lindoso também errou. Quem vai lá e se propõe a bater um pênalti pode errar ou acertar, não tem problema. E o Marcelo Lomba tomou um frango no pênalti do Tevez. O Inter fez um jogo memorável", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.