Rizek reage a conselho de Robinho para amigo: 'Que nojo, que repugnante'
Um dia após a condenação em segunda instância de Robinho por um caso de violência sexual coletiva na Itália, o UOL Esporte revelou conversas em que o atacante aconselhou um amigo a voltar ao Brasil para não ser preso. O apresentador André Rizek reagiu à notícia dizendo que sentiu nojo.
O jornalista ainda cobrou que a justiça seja feita e que os acusados pelo crime paguem pelo que fizeram.
"Que nojo, que coisa mais repugnante. E sempre colocando 'Deus' no meio das falas. E 'Deus', aqui, na visão deles, serve apenas para proteger os acusados da cadeia. Que se faça Justiça e paguem por isso", escreveu Rizek, em sua conta no Twitter.
Entenda o caso
De acordo com a sentença de primeira instância e agora confirmada em segunda instância, Robinho, Falco e outros quatro brasileiros participaram do estupro coletivo no Sio Café, em Milão. Naquela noite, a vítima, uma jovem albanesa, comemorava seu aniversário de 23 anos.
Como Robinho e Falco estavam na Itália na época das investigações, foram ouvidos e notificados de que seriam processados. Os outros quatro que teriam participado do crime não puderam ser notificados pois não se encontravam no país europeu no momento da conclusão das investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.