Em meio a impasse, Diego Alves é o craque do jogo pela torcida do Flamengo
Os torcedores que acompanharam a transmissão de Flamengo 4 a 1 Santos, na TV Globo, usaram a votação popular do Craque do Jogo para demonstrar seu desejo de que o goleiro Diego Alves permaneça no clube carioca - o atleta vive impasse com a diretoria para renovação de seu contrato.
Capitão do time rubro-negro hoje, Diego Alves foi eleito o craque do jogo pelos torcedores, com 47% dos votos. Ainda teve o chamado 'voto de protesto' para Vitinho, que nem saiu do banco e foi o segundo colocado - à frente de Gabigol, que marcou dois gols de pênalti.
No fim, os comentaristas Roger Flores e Casagrande elegeram Bruno Henrique como o melhor em campo. Roger destacou que o voto da torcida é válido para representar um desejo, mas que Diego Alves participou pouco da partida.
"É válido o torcedor votar no Diego para mostrar o desejo de que ele continue no clube. É um dos líderes do time. Mas ele não foi o melhor em campo hoje. Até porque participou pouco do jogo. Acho que o Bruno Henrique foi o melhor em campo. Ele está voltando a jogar como em 2019, insinuante pelo lado direito. Hoje, foi importante, participando em dois gols", avaliou Roger Flores.
"Concordo com o Roger. O Bruno Henrique foi o melhor em campo", completou Casagrande.
Com a goleada sobre o Santos, o Flamengo se mantém na terceira colocação do Brasileirão, agora com 45 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo - que ainda joga na rodada. O time da Vila, por sua vez, estacionado nos 38 pontos, termina a rodada na oitava colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.