Benja critica atuação do SPFC em derrota: 'Algo acontece em Itaquera'
Apresentador do SBT, Benjamin Back criticou a atuação do São Paulo na derrota para o Corinthians por 1 a 0, ontem, pelo Brasileirão. O jornalista sugeriu que alguma coisa estranha acontece com o time tricolor na Neo Química Arena, pois a equipe nunca venceu no estádio.
Benja opinou que o Corinthians poderia ter decidido o jogo com mais facilidade, não fossem as chances claras perdidas por Luan e Camacho. Além disso, o jornalista criticou Tiago Volpi, goleiro do São Paulo que tentou sair driblando os atacantes corintianos e quase deu origem ao segundo gol.
"Parece que acontece alguma coisa com o São Paulo quando vai jogar na Neo Química Arena. Que coisa! O São Paulo perdeu uma invencibilidade de 17 jogos. O Corinthians ganhou e podia ter resolvido mais fácil. Como o Camacho tem a coragem de perder um gol daquele? E o Luan? Depois dizem que eu pego no pé dele. Abre e chuta na mão do Volpi", analisou Benjamin Back em seu Instagram.
"Aliás, o que o Volpi quis fazer naquela saída de bola. Eu não sei o que a contece com os jogadores, goleiros, hoje. Como é que sai driblando daquele jeito? Isso não existe. O problema do Mancini é que ele já acertou o time atrás, mas não tem milagre na frente com Camacho, Luan, Mosquito", continuou.
Situação no Brasileirão
Com a vitória por 1 a 0, o Corinthians alcançou 33 pontos no Campeonato Brasileiro e fecha a 25ª rodada na nona posição. O São Paulo, por sua vez, é o líder. O time tricolor, que tem 50 pontos, viu a diferença para o Atlético-MG, segundo colocado, cair de sete para quatro pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.