Topo

Neto detona 'soberba' do São Paulo e exalta 'nó tático' de Mancini

Neto detona "soberba" do São Paulo após derrota para o Corinthians - Reprodução/Band
Neto detona "soberba" do São Paulo após derrota para o Corinthians Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 13h34

O apresentador Neto detonou a "soberba" do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, ontem, na Neo Química Arena. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador exaltou o "nó tático" de Vagner Mancini em Fernando Diniz e afirmou que o Tricolor "tremeu" diante do rival paulista.

"A soberba de vocês no jogo, o goleiro querendo sair jogando... Vocês não sabem o que é Corinthians? Tremeram para o Corinthians de novo. Tremeram de um jeito, mas de um jeito que é impossível não falar isso agora aqui, como ex-jogador e comentarista", disse Neto na abertura do programa da Bandeirantes.

"É uma coisa impressionante, os passes, o goleiro, que já tinha quase entregado a bola para o Leo Natel, sai correndo para falar algo no ouvido do outro jogador numa falta, o Daniel Alves achando que é o Messi, o Cristiano Ronaldo. Respeita o adversário. Sabe como respeita o adversário? Do jeito que o Vagner Mancini botou o time para jogar", completou.

Para o ídolo alvinegro, Mancini aplicou um "nó tático" no líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.

"A soberba do goleiro, do São Paulo. O Corinthians vai brigar por títulos? Não. Talvez uma Sul-Americana. Cair também não vai. O Vagner Mancini deu um nó tático no Fernando Diniz. O Mancini arrebentou", elogiou Neto.

Com o triunfo, o Corinthians chegou a 33 pontos e ocupa a nona colocação da competição nacional.