Tite vê situação da pandemia 'cada vez pior' e alerta: 'Vida é uma só'
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi o convidado do programa 'Seleção Sportv'. O treinador abordou diversos assuntos mas não deixou de falar sobre a pandemia do novo coronavírus e os impactos no futebol.
"O momento é desafiador, mas é desafiador para todo mundo. São vidas. Prioridade não quer dizer exclusividade. A gente tem que entender que prioridade é uma só. Não existe prioridades. É uma só. Vida é uma só. Eu não tenho problema nenhum dizer que eu não sei. Eu não sei profundamente o que o momento exige e qual procedimento tomar em relação ao coronavírus, mas me parece que a situação está cada vez pior", alertou o treinador.
Tite ainda disse que trata-se de uma doença relativamente nova e que segue nos surpreendendo.
"Nos surpreende a cada momento. Fiquei surpreso ontem com a morte do Marcelo Veiga, do Luxemburgo e do Orlando Duarte. Não é demagogia. Não quero que as coisas aconteçam perto de mim para eu dar valor. Eu quero falar antes. É preciso seguir os protocolos rígidos de segurança", completou.
A Seleção Brasileira volta a se reencontrar apenas em março de 2021 para os próximos compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.