Nicola compara Abel Ferreira a Jorge Jesus e diz: 'Filme vai se repetindo'
Para o comentarista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira está repetindo, no Palmeiras, "o filme" de Jorge Jesus no Flamengo. "Viúvo" desde a ida do Mister para o Benfica, o jornalista afirmou que o comandante alviverde está ocupando seu "coraçãozinho vazio".
Ontem, no Allianz Parque, o Palmeiras se classificou para a semifinal da Copa Libertadores após vencer o Libertad (PAR) por 3 a 0. Agora o time de Palestra Itália aguarda o duelo entre River Plate (ARG) e Nacional (URU) para conhecer seu adversário. Os argentinos venceram confronto de ida por 2 a 0.
"Durante vários programas eu admiti a minha 'viuvisse' em relação ao JJ. Estava muito tristinho. A saída do Jorge Jesus, o cara que revolucionou o futebol brasileiro, me fez assistir a um dos times mais bonitos desde que me conheço por gente... Mas esse coraçãozinho vazio está sendo ocupado por outro português. Como trabalha bem o Abel Ferreira", iniciou Nicola no "Bate-Bola Debate" de hoje.
"Já? Você é fácil, hein?", brincou o apresentador Bruno Vicari.
"Reconheço, estou num momento de carência. (...) Cara, como me convenceu até aqui. O Abel Ferreira e o JJ assumiram times muito criticados, em meio à temporada, que são reconhecidamente bons, mas que jogavam menos que podiam, e, em pouco tempo, levaram seus times longe na Libertadores da América. O filme, aos pouquinhos, vai se repetindo, mas com um personagem diferente, português, em outro clube. Será que não está pintando um Abel Ferreira versão Jorge Jesus 2020?", completou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.