Renata Fan diz que Abel Ferreira 'resgatou' Scarpa: 'Flutuava em campo'
A apresentadora Renata Fan destacou a melhora do meia Gustavo Scarpa desde a chegada do técnico Abel Ferreira ao Palmeiras. Para a jornalista, o camisa 14 encontrou a "plenitude dos tempos de Fluminense" e "flutuou" em campo na vitória sobre o Libertad (PAR), ontem, por 3 a 0.
Scarpa foi o responsável por abrir o placar na noite de ontem, no Allianz Parque. Com o triunfo, o Alviverde garantiu vaga nas semifinais da competição continental, e aguarda o duelo entre River Plate (ARG) e Nacional (URU) para conhecer seu adversário. Os argentinos venceram confronto de ida por 2 a 0.
"Nem sei o que vai acontecer com o Palmeiras, porém, ele já resgatou o Gustavo Scarpa. Trouxe de volta aquela plenitude dos tempos de Fluminense. Ontem, ele jogou em todas as posições. O Scarpa, ontem, flutuava em campo", afirmou Renata no "Jogo Aberto" de hoje.
"Impressionante a importância de um treinador para a mudança de atitude. A gente nunca criticou a qualidade técnica do Scarpa, mas faltava essa atitude. (...) O Palmeiras está muito equilibrado", completou Denílson.
A apresentadora aproveitou para aconselhar o técnico português a "esquecer" o Campeonato Brasileiro e se dedicar apenas às Copas. Isso porque o Palmeiras encara o Internacional, sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada.
"O time do Palmeiras está respondendo. Pode se concentrar na Libertadores. Esquece o Brasileiro, português! Deixa o Brasileiro para lá! Para que pensar em Campeonato Brasileiro se pode ser campeão da Copa do Brasil ou da Libertadores?", brincou Renata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.