Caio Ribeiro sobre o Santos: 'Os onze titulares encaram qualquer time'
Caio Ribeiro comentou na edição do Globo Esporte desta quinta-feira sobre o rendimento do Santos na partida de ontem contra o Grêmio buscando sua vaga na semifinal da Libertadores. O jornalista elogiou o elenco e a forma que o clube se organiza para as partidas. Ele considerou a equipe apta para enfrentar qualquer outro time.
"Os onze titulares do Santos encaram qualquer time do Brasil de igual para igual. Se tivessem um pouquinho mais de possibilidade, o Santos estaria voando.", ressalta.
Para Caio, o time da baixada realizou um ótimo trabalho em campo no jogo de ontem e destacou o fato de que o clube vai além do que é proposto nas partidas, no que se diz respeito a parte tática e técnica. O jornalista colocou em questão o envolvimento emocional dos jogadores e do técnico Cuca.
"Só sobre esse confronto contra o Grêmio, tão importante quanto a parte técnica e tática, é o coração, a atitude, a postura e a forma como você entra em uma decisão.", finaliza em sua análise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.