Denílson elogia Dani Alves após vitória do São Paulo: 'Deitou'
O comentarista Denílson elogiou a atuação de Daniel Alves, ontem, na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Para o ex-jogador, o camisa 10 foi responsável por ditar o ritmo para que o time paulista dominasse o meio-campo e controlasse a partida.
"Ontem, o São Paulo errou menos do que contra o Corinthians, mas também mostrou mais disposição. Enfrentou um time muito bom tecnicamente, mas dominou o meio de campo. O Daniel Alves joga quatro boas e uma mais ou menos. Contra o Corinthians foi mais ou menos. Ontem ele 'deitou'. Ele ditou o ritmo no meio-campo do São Paulo", avaliou Denílson, em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
Elogios a Igor Gomes
Outro que recebeu elogios de Denílson foi o meio-campista Igor Gomes, autor do primeiro gol do São Paulo. O comentarista reconheceu a evolução do atleta, ressaltando sua dedicação e participação tática.
"Eu criticava o desempenho do Igor Gomes. Mas ele está jogando muito bem. Mesmo quando ele não vai bem tecnicamente, ele tem um papel tático importante. Hoje, no futebol, não basta só ter a técnica - olha o Ganso, por exemplo", disse.
"Se não tiver entrega, movimentação, ocupação de espaço, você não consegue jogar. E o Igor Gomes, quando não está bem tecnicamente, consegue entregar essas outras coisas", continuou.
Situação no Brasileirão
Com a vitória, o São Paulo chegou a 53 pontos no Brasileirão, sete a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.
A diferença para o vice-líder pode cair para cinco pontos se o Flamengo vencer na rodada. O time carioca recebe o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.