Topo

Mauro critica Renato após goleada do Santos: 'Vive na Portaluppilândia'

Renato Gaúcho comanda o Grêmio contra o Santos em jogo das quartas da Libertadores  - Diego Vara - Pool/Getty Images
Renato Gaúcho comanda o Grêmio contra o Santos em jogo das quartas da Libertadores Imagem: Diego Vara - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 10h23

Comentarista e colunista do UOL, Mauro Cezar Pereira criticou as declarações de Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio para o Santos por 4 a 1, ontem, pela Copa Libertadores da América, dizendo que ele vive em um mundo de fantasia - a 'Portaluppilândia'.

A goleada sofrida na Vila Belmiro - pelo jogo de volta das quartas de final - eliminou o Grêmio da competição sul-americana.

"O Renato continua vivendo na 'Portaluppilândia', um mundo de fantasia. A entrevista dele após a derrota do Grêmio não tem nexo. Grande parte da torcida do Grêmio o reverencia incondicionalmente. Eles vão continuar na ' Portaluppilândia", disse Mauro, em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Na opinião de Mauro, chegou o momento de o trabalho de Renato Portaluppi ser questionado no Grêmio. O jornalista afirmou que a diretoria deve deixar a idolatria do ex-jogador de lado e avaliar seu trabalho na temporada.

"Os torcedores que tiverem a capacidade de separar a idolatria do Renato do trabalho atual e das derrotas acachapantes estão muito incomodados. E é o momento de a diretoria do Grêmio questionar. 5 a 0 ano passado, 4 a 1 esse ano", finalizou.