'Se não fosse o Cuca, o Santos não estaria onde está', diz Neto
O Santos bateu o Grêmio por 4 a 1, na Vila Belmiro, na noite de ontem e está nas semifinais da Copa Libertadores. O resultado não surpreendeu Neto, apresentador do 'Donos da Bola', que aproveitou para tecer duras críticas ao tratamento que a imprensa presta à equipe da Baixada Santista.
"É impressionante como o Santos é sempre colocado em segundo plano. Nunca mostram os jogos do Santos. Eu sempre fiz jogos do Santos como comentarista da Band, porque os outros não queriam fazer. Só queriam Corinthians, Palmeiras e São Paulo. A falta de respeito com o Santos vem de todo mundo. De toda classe jornalística e da imprensa", disse Neto.
O apresentador, no entanto, salientou que se não fosse pelo trabalho do técnico Cuca, o Santos estaria em situação mais delicada.
"Santos tem que agradecer o Cuca. Se não fosse ele, o Santos não estaria onde está nessa temporada. O Santos não se ajuda. Um time que arrecadou um bilhão de reais em venda de atletas está em uma situação como essa. Como pode?", questionou Neto.
O Santos aguarda agora o vencedor do confronto entre Racing e Boca Juniors. A equipe de Avellaneda venceu por 1 a 0 no jogo de ida e precisa apenas de um empate na La Bombonera para chegar às semifinais da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.