'O grande inimigo do Borja é a expectativa', diz Celso Unzelte
O atacante Miguel Borja, que estava emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, pode voltar ao Palmeiras. A equipe colombiana comunicou que não exercerá a compra do atleta e o centroavante será mais uma opção para Abel Ferreira a partir de 1º de janeiro de 2021.
Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN, afirmou que Borja poderia ajudar a equipe que sofre na ausência de Luiz Adriano.
"Eu acho um bom reforço para compor o elenco. É uma posição que o Palmeiras sempre tem problema. A vaga é do Luiz Adriano, mas sempre que ele não pode jogar vira um problema", disse Unzelte.
O comentarista lembrou que Borja conviveu com cobranças excessivas pela alta expectativa que se criou desde a contratação do jogador.
"O grande inimigo do Borja é a expectativa. Ele tem a marca de um cara que rendeu muito menos do que se esperava. Poderia contribuir, mas tem todo aquele histórico da sonolência, da expectativa que não foi cumprida, mas ele pode ser útil ao Palmeiras", completou.
Sem um centroavante de ofício, Abel Ferreira tem utilizado Rony na função normalmente exercida por Luiz Adriano, que tem lidado com lesões recentemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.