Tim Vickery diz que melhor do mundo é problema para Neymar: 'Pressão extra'
O comentarista Tim Vickery acredita que o prêmio 'The Best' de melhor jogador do mundo, entregue pela Fifa, é um "problema" para Neymar. No "Redação SporTV" de hoje, o jornalista afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain coloca sobre si uma pressão "desnecessária" e "exagerada".
Em cerimônia realizada ontem, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou com o prêmio. Já Neymar terminou na nona colocação, com 16 pontos.
"Eu acho que esse tipo de prêmio é problema para Neymar, porque ele se julga muito com a necessidade de ganhar isso, e bota uma pressão extra em cima dele mesmo, que eu acho que é desnecessária e exagerada", falou Tim.
"Acho que o Neymar é um jogador sensacional, sem dúvida. Ele é muito querido entre os companheiros, mas o meu medo, e a gente viu isso claramente contra o Lewadowski no final da Liga dos Campeões: a partir do momento que o Bayern abriu o placar, o futebol de Neymar despencou. Quando ele mais era necessário, ele despencou. Eu acho que um fator é que ele não foi preparado para perder, um erro grande na formação de atleta, mas ele também está achando que tem que fazer para ganhar esses prêmios, que vejo como pressão desnecessária", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.