Luxemburgo agradece carinho e relata melhora da covid: 'Estou quase bom'
Diagnosticado com covid-19, e internado no hospital Sírio Libanês, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou as redes sociais para avisar que está "quase bom".
Com a voz rouca, Luxa atualizou seu quadro clínico e agradeceu a todos pelas mensagens e orações. O treinador contou que não tem mais febre e apresenta melhora no quadro pulmonar.
"Eu agradeço a oração e preocupação de vocês. Estou me recuperando bem, graças a Deus. Redução no quadro pulmonar; voz rouca por causa da tosse, mas a febre foi embora. Aos fãs que me seguem nas redes sociais, agradeço a todos pelo carinho. A todos que torceram por mim, meu muito obrigado. Estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas tô quase bom", disse Luxemburgo em vídeo publicado em seu Twitter
Esta é a segunda vez que Luxemburgo é diagnosticado com o novo coronavírus. Em julho, quando dirigia o Palmeiras, o técnico testou positivo para a doença e estava assintomático. Ele ficou afastado dos treinos do clube por aproximadamente 10 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.