Zinho vê expulsão ‘juvenil’ de Gabigol e pede Pedro titular no Flamengo
Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho entende que Pedro deve ser titular do Flamengo no lugar de Gabigol. Enquanto o primeiro foi destaque na vitória do time rubro-negro sobre o Bahia, ontem, com um gol e uma assistência, o segundo foi expulso ainda no início da partida.
Zinho opinou que, no momento, Pedro é mais eficiente e argumentou que ele foi fundamental em uma vitória que pode ser determinante para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
"No momento, o Pedro é mais produtivo que o Gabigol. Acho que ele é mais útil que o Gabigol para o time. Acho que é injusto o Pedro ficar no banco. Ele é mais eficiente neste momento que o Gabigol. Além do gol, ele dá o passe para o gol do Vitinho. A entrada dele foi fundamental para o Flamengo buscar a virada, que é fundamental para o campeonato. Se (o Flamengo) perde ponto ontem, fica muito difícil", disse Zinho em participação no Expediente Futebol, hoje.
O comentarista ainda disse que Gabigol foi "juvenil" no lance da expulsão contra o Bahia e opinou que o atacante perdeu a cabeça muito rápido.
"Os atletas são muito bem informados hoje. Não cabe mais isso. Ofender o árbitro por causa de uma 'faltinha'. (...) No geral, o Gabigol foi muito juvenil de xingar o árbitro. O time estava bem, ganhando a partida. E por causa de um lance bobo. Perdeu a cabeça muito rápido. Prejudicou o time. Mesmo com o gol do Isla depois, o Bahia cresce e vira o jogo. O Bahia toma conta do jogo. Até a entrada do Pedro", finalizou.
Situação no Brasileiro
Com a vitória sobre o Bahia por 4 a 3 ontem, o Flamengo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, cinco a menos que o São Paulo. O time carioca, no entanto, tem uma partida a menos que o líder da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.